O Embarque40Mais completa dois anos neste mês de Dezembro de 2019 com a criação de uma agência de viagens, a Embarque40Mais Viagens! Assim como o site, a agência é dedicada principalmente a pessoas com mais de 40 anos, com o objetivo de contribuir de forma efetiva para que possam viajar mais e melhor.

A Embarque40Mais Viagens foi lançada no início de Setembro e já contribuiu com a realização de alguns sonhos de amantes de viagens. Michele da Costa, autora do Embarque40Mais e responsável pela agência, conta que a ideia surgiu quando percebeu que a maioria das pessoas quer viajar mais.

Mas muitas vezes desiste por variados motivos, que vão desde a dificuldade em escolher e adquirir os serviços adequados até a falta de companhia. Por isso, “a Embarque40Mais Viagens vem para auxiliar essas pessoas, especialmente as 40 mais, a realizarem suas viagens com tranquilidade, segurança e muita satisfação!”, explica.

Diferenciais da agência Embarque40Mais Viagens

Passaro-com-logo-1024x624 Embarque40Mais chega a dois anos com agência de viagens
Uma agência de viagens para quem está só começando aproveitar mais a vida

Para Michele, o maior diferencial da Embarque40Mais Viagens é o atendimento dedicado, ouvindo e auxiliando o cliente em cada detalhe, esclarecendo cada dúvida. A personalização inclui, sem cobrança adicional, a oferta de um roteiro exclusivo*.

“Somos uma agência home office multimarcas, ou seja, temos custos menores e vários fornecedores, o que nos permite selecionar a opção mais adequada ou montar um pacote exclusivo, reunindo os serviços com melhor custo benefício”. 

Michele da costa

Assim, não há limite geográfico, destinos nacionais e internacionais, dos tradicionais aos exóticos estão na rota da agência. “Para turismo cultural, histórico, de natureza, lazer ou negócios. Com a família, a dois, sozinho ou em um grupo especial, trabalhamos intensamente para que nossos clientes tenham as melhores experiências!”, diz. 

O lançamento da agência, em Setembro de 2019, contou com sorteio de brindes, que incluíram estadias com acompanhante em Paraty-RJ, um dos principais destinos turísticos do Brasil.

Agência de viagens oferece consultoria especial sem custo adicional

Além disso, quem opta pelos serviços da Embarque40Mais Viagens conta com toda a consultoria, assessoria e apoio até o final da viagem, sem qualquer custo adicional. A agência recebe somente as comissões de praxe, já incluídas nos preços pelos fornecedores.

“Além do atendimento dedicado e ampla pesquisa, a elaboração de um roteiro exclusivo*, com indicação de pontos turísticos e passeios no destino, é um grande diferencial. Com um bom roteiro, aproveitamos melhor a viagem, sem incertezas e correria”.

michele da costa

Então, quer ajuda da Embarque40Mais Viagens para organizar sua próxima viagem? Anote aí os contatos da agência: 

Um pouco sobre a trajetória do Embarque40Mais

P_20190403_171619_BF-edited-scaled Embarque40Mais chega a dois anos com agência de viagens
Michele, autora do Embarque40Mais, na WTM Latin America 2019

O lançamento do embarque40mais.com ocorreu oficialmente em 28 de Dezembro de 2017, pela jornalista Michele da Costa. O objetivo é contribuir com inspirações e experiências de viagem, turismo e cultura para as pessoas com mais de 40 anos. A proposta também inclui a publicação de histórias de realizações de pessoas nessa faixa etária.

O autora faz parte da maior entidade do segmento, a RBBV (Rede Brasileira de Blogueiros de Viagem). Em Abril de 2019, Michele integrou um seleto grupo de blogueiros de viagem que participou do Speed Networking da WTM (World Travel Market) Latin America, maior evento do setor de viagens e turismo na América Latina, na cidade de São Paulo.

O Speed Networking é uma oportunidade para empresas do segmento e blogueiros de viagem se conhecerem e trocarem contatos para possíveis negócios e parcerias. Um desses contatos foi fundamental para viabilizar uma viagem do blog a Paraty-RJ, que já rendeu quatro posts com dicas sobre esse destino incrível e Patrimônio Mundial da Humanidade pela Unesco.

Referências:

  • Texto e fotos de autoria da jornalista Michele da Costa (direitos reservados).
  • *Oferta por período limitado, consulte!