desconto-cruzeiros-65-mais Cruzeiros com desconto para pessoas com mais de 65 incentivam reservas

Cruzeiros com desconto para pessoas com mais de 65 incentivam reservas

Cruzeiros com desconto para pessoas com mais de 65 anos já podem ser reservados, para cruzeiros selecionados com embarque até 2022. Esse desconto é de até 10% no valor da tarifa individual, mas somado a outras promoções pode tornar o cruzeiro ainda mais acessível.

A oferta está disponível para variados roteiros e destinos, desde os nacionais (pela costa brasileira) até o Caribe, Europa e travessias do Oceano Atlântico. O objetivo da operadora MSC Cruzeiros é oferecer um incentivo para esse público, dos mais impactados pelo isolamento social desde o início da pandemia de Covid-19.

Assim, podem voltar a sonhar com uma viagem de férias completa. Isso porque um cruzeiro é o tipo de viagem que une conforto, diversão e segurança. Por isso mesmo é objeto de desejo de tanta gente e tão apreciado pelos viajantes mais experientes.

Nas saídas selecionadas, os hóspedes com idade a partir de 65 terão 5% de desconto na sua tarifa para reservas em cabines internas e externas com vista para o mar. Já para reservas em cabines externas com varanda, suítes e no MSC Yacht Club o desconto na tarifa dos 65 mais será de 10%.

Desconto em cruzeiros para 65 mais soma-se a outras promoções

Cruzeiro-3-1024x785 Cruzeiros com desconto para pessoas com mais de 65 incentivam reservas
Seaview, um dos navios mais modernos da MSC Cruzeiros

Além disso, a oferta de cruzeiros com desconto para pessoas com mais de 65 é cumulativa com algumas outras promoções, como a de tarifa zero para o segundo hóspede (temporária) e o desconto para membros do MSC Voyagers Club, programa de fidelidade da MSC Cruzeiros. Dessa forma, o valor total do cruzeiro pode ficar ainda mais acessível.

Já com a promoção para profissionais da Saúde o desconto para os 65 mais não é cumulativo, por exemplo. Por isso, se o hóspede estiver apto a obter os dois descontos terá que optar por um deles, o que for mais vantajoso, claro.

As promoções são por tempo limitado. Então a dica é sempre consultar um agente de viagens, que sabe encontrar a melhor oferta de acordo com cada perfil. Para quem ainda não tem um profissional de confiança, pode contar com os serviços da Embarque40Mais Viagens, nossa agência parceira.

Sempre vale dizer que os preços dos cruzeiros são os mesmos, independente do meio de compra. Então, outra vantagem de reservar com um agente de viagens é obter consultoria profissional e apoio sem custo adicional!

Para ter direito ao desconto, o hóspede 65 mais precisa apresentar um documento de identidade válido, tanto no momento da reserva quanto no embarque. O desconto não é aplicado para reservas de cruzeiros organizados em grupo nem para reservas de cabine individual (single).

Quando fazer reserva de cruzeiro com desconto para 65 mais

Mas quando fazer uma reserva de cruzeiro com desconto para 65 mais? A resposta é o quanto antes, já que a oferta é por tempo indeterminado e sujeita à disponibilidade de vagas. Porém, também depende de quando e para onde se deseja viajar, pois para períodos mais distantes as vendas ainda não estão abertas.

De qualquer forma e em qualquer situação, o ideal é reservar o cruzeiro com meses de antecedência, para aproveitar os melhores preços e poder planejar tudo com tranquilidade. Neste momento, por exemplo, o desconto para 65 mais está disponível na maioria dos cruzeiros da temporada América do Sul, que vai de Novembro de 2021 a Abril de 2022.

Referências: Texto redigido pela jornalista e consultora de viagens, Michele da Costa. Com informações e imagens fornecidas pela Assessoria de Imprensa da MSC Cruzeiros. Todos os direitos reservados.

Michele da Costa

A jornalista Michele da Costa é autora e editora responsável pelo EMBARQUE40MAIS.COM. Do interior de São Paulo, adora conhecer lugares, culturas e contar boas histórias. Com mais de vinte anos de experiência como repórter e assessora de imprensa, encontrou no Turismo uma nova fonte de conhecimento e inspiração.

Adoraríamos saber sua opinião!