Embarque40Mais

Desconto em cruzeiro para profissionais da Saúde chega a 50%

Desconto em cruzeiro para profissionais de Saúde seguem regras e prazos

Profissionais do setor de Saúde e seus familiares diretos podem fazer um cruzeiro de navio com desconto de até 50% no valor da cabine. A oferta é da MSC Cruzeiros e vale para embarque até Dezembro de 2021.

O objetivo é agradecer a esses trabalhadores pela fundamental contribuição no combate à pandemia de covid-19. 

Além disso, a campanha também deve contribuir para incentivar as pessoas a optarem por embarcar em um cruzeiro em tempos de coronavírus. Afinal, a pandemia ainda não acabou e lembranças de notícias sobre navios de turismo em quarentena ainda estão frescas. 

Então, quem melhor do que aqueles que trabalham diretamente no combate à pandemia para confirmar in loco a eficácia dos novos protocolos de segurança a bordo?

“Estamos muito ansiosos para recebê-los a bordo, quando estiverem prontos, para merecidas férias. E também receberemos o seu feedback para melhorar ainda mais o nosso protocolo”, diz Pierfrancesco Vago, Presidente Executivo da MSC Cruzeiros. 

Desconto em cruzeiro é para profissionais da Saúde de todos os níveis

Empresa espera feedback de profissionais da Saúde sobre protocolos

Então, trabalhadores da área de Saúde em todos os níveis podem usufruir do benefício, da linha de frente nos hospitais aos laboratórios e administração. Os profissionais têm que atuar no atendimento de pacientes ou no combate à covid-19 e não podem ser aposentados.

O desconto sobre o valor da tarifa paga pela cabine varia de 10% a 50% e vale para todos os cruzeiros, exceto o MSC World Cruise. Mas, para quase todas as saídas até Abril de 2021 o desconto chega aos 50%. E isso inclui cruzeiros especiais como o de Réveillon. 

Contudo, é importante deixar claro que o desconto é somente no valor da cabine. Por isso, não incide sobre taxas portuárias e de serviço, pacotes de comida, bebidas, impostos e produtos adicionais.

Vale lembrar também que é possível contar com consultoria e apoio profissional sem pagar nem um centavo a mais. Como de costume, os valores e descontos são os mesmos se a reserva for feita por meio de agências de viagem. 

Assim, se não tem um agente de sua confiança, pode contar com a Embarque40Mais Viagens, a agência do blog!

Reservas de cruzeiro com desconto até Abril

Embarques promocionais podem ser até Dezembro de 2021

O programa especial de tarifas com desconto da MSC Cruzeiros para profissionais da saúde com seus familiares começou no dia 31 de Agosto. No entanto, os familiares devem ser diretos e têm que viajar na mesma cabine do profissional da Saúde beneficiado.

A promoção inclui todos os cruzeiros (exceto no MSC World Cruise), com qualquer duração e partidas até 31 de Dezembro de 2021. Mas as reservas precisam ser realizadas até 30 de Abril. Só que, como essas vagas promocionais são limitadas, é bom garantir as reservas com antecedência.

Além disso, o programa apresenta uma série de atividades a bordo “para reconhecer e celebrar adequadamente esses hóspedes especiais e suas famílias”, informa a empresa.

Novo protocolo inclui triagem abrangente

A MSC Cruzeiros paralisou suas operações no início de Março, devido à pandemia de covid-19. A retomada começou em 16 de Agosto, quando o navio MSC Grandiosa partiu de Gênova, na Itália.

Mas essa retomada dos cruzeiros MSC vem com uma série de medidas para maior segurança a bordo. Por exemplo, hóspedes e tripulantes passam por uma triagem abrangente de saúde antes do embarque.

Isso inclui testes universais para todos e apenas excursões para passeios protegidos em terra, nos destinos de parada.

Os protocolos para os cruzeiros com embarque no Brasil podem ser adaptados conforme exigências de autoridades de saúde locais. A retomada desses cruzeiros está prevista para o final de 2020 e início de 2021.

As atuais medidas de saúde e segurança da MSC Cruzeiros foram resumidas em uma animação de dois minutos. Confira a seguir:

Vídeo sobre biossegurança nos navios, do Canal da MSC Cruzeiros no YouTube.

Você também pode gostar de ler sobre as mudanças em aeroportos para reduzir riscos de contágio pelo novo coronavírus.

Referências:

Notícia redigida e editada pela jornalista e consultora de viagens Michele da Costa (direitos reservados). Com informações e imagens fornecidas pela Assessoria de Imprensa da MSC Cruzeiros.

Sair da versão mobile