Proposta

Michele em Barcelona. Crédito Cris Nery
Michele, autora do Embarque40Mais, em Barcelona (Novembro/ 2017). Foto: Cris Nery

Não tem jeito, fazer aniversário sempre faz a gente pensar no tempo, no que fez, gostaria de ter feito ou quer fazer nessa vida, mas talvez as mudanças de décadas sejam especiais. Fazer 10 anos nos dá um sentimento de criança crescida, que já não depende dos pais para tudo e quer explorar o mundo. Chegar aos 20 é uma delícia, afinal, somos livres e ainda temos a vida inteira pela frente, tantas ideias e planos…

Nos 30, já paramos pra pensar um pouco no tempo que passou e sobre como estão indo nossos planos, o que falta para alcançar a tal “estabilidade” emocional e financeira, mas a maturidade aliada a uma boa dose de energia ainda nos impulsiona naturalmente. Já quando entramos nos “enta” (40, 50, etc.), a reflexão costuma ser mais profunda, com a sensação do tempo passando a uma velocidade e escala maiores do que a disposição e energia de que dispomos.. Só que não.

Isso mesmo, não precisa ser assim! Os “enta” não nos impede de ser ou fazer o que fizemos ou poderíamos ter feito antes. Aprender outra língua, publicar um livro, começar uma nova profissão, fazer uma atividade física ou embarcar na viagem dos sonhos são só alguns exemplos. O grande limite está na nossa cabeça, condições e preconceitos que aceitamos passivamente. Então, bora vencer essas barreiras e viver plenamente! 

No Embarque40Mais vale tudo pra ser feliz, mas com responsabilidade, claro. Vou contar pra você histórias inspiradoras, de pessoas que realizaram um sonho depois dos 40. Eu e alguns colaboradores convidados, que já entramos nos “enta”, também vamos compartilhar nossas experiências e dicas: de angústias e medos a descobertas e alegrias. Da dúvida mais simples à mais elaborada. Do passeio em família até aquela aventura descolada. E aí, vai embarcar com a gente?

Sua opinião é muito importante. Participe: comente, compartilhe com seus amigos e siga o @embarque40mais por email e nas redes sociais.

Apoie o Embarque40Mais: Utilize os serviços dos nossos parceiros! É prático, seguro e você não paga mais por isso. Assim, a gente poderá trazer mais informações e dicas pra você. Confira:

Hospedagem: BOOKING

Seguro Viagem: SEGUROSPROMO

Passagens Aéreas: PASSAGENSPROMO

Aluguel de carro: RENTCARS

Passeios: VIATOR

Obs.: É necessário acessar os serviços pelos links disponibilizados aqui no blog, caso contrário não seremos remunerados. Obrigado!

Veja também o VÍDEO DE LANÇAMENTO do Embarque40Mais!

Beijo da Mi!

5 comentários em “Proposta

Adicione o seu

  1. Como foi o início das viagens ? Como fez as documentações e quais são necessárias ? Houve muito gasto ? Como foi a pesquisa das melhores agências de turismo e viagens ? Gostaria muito de saber como proceder . Obrigada por oferecer um site tão simples e de fácil compreensão. Estou seguindo . Sucesso !

    Curtido por 1 pessoa

    1. Oi Elisabete! Fico feliz que tenha gostado! E obrigado por seguir. Já pretendia escrever sobre essas questões e dicas, como você pediu vou apressar isso. Bjs!

      Curtir

    2. Como vai Elisabete? Publiquei ontem post sobre esse assunto, dicas práticas de planejamento de viagem. Confira! Espero que seja útil pra muita gente. Abraço!

      Curtir

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Crie um site ou blog no WordPress.com

Acima ↑

%d blogueiros gostam disto: